Período de inscrições para apresentação de trabalho nas sessões de comunicações orais: 15 de abril de 2025 a 25 de junho de 2025.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS E APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL:
1. Os resumos das comunicações orais deverão: conter de 200 a 300 palavras com, no mínimo, três palavras-chave e, no máximo, cinco palavras-chave; apresentar os objetivos do trabalho, fundamentação teórica, metodologia e discussão dos resultados parciais ou finais. Os resumos submetidos precisam registrar título e, além do autor principal, podem ter até 01 coautor;
2. O participante poderá submeter um trabalho como autor e até 4 trabalhos como coautor;
3. Serão aceitas comunicações orais de professores de IES, pesquisadores, pós-graduandos e alunos de graduação e pós-graduação em coautoria com o/a orientador/a, desde que estejam relacionadas com a temática do evento;
4. As línguas aceitas são: português, espanhol e inglês;
5. Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica, que emitirá parecer de ACEITO, ACEITO COM CORREÇÕES ou RECUSADO. No caso de resumo ACEITO COM CORREÇÕES, o participante deverá proceder às correções necessárias no prazo máximo de 5 dias corridos, após o recebimento do parecer. No caso de descumprimento do prazo, o resumo será considerado RECUSADO.
6. O pagamento das inscrições com apresentação de comunicação oral só deverá ser realizado após o recebimento da carta de aceite, de acordo com os valores referentes à sua categoria.
7. A duração da comunicação oral será de 15 minutos. Após todas as apresentações, haverá tempo para discussão e/ou troca de informações, até o horário limite da sessão.